segunda-feira, 20 de julho de 2009

PANFLETO-PROPAGANDA ITALIANO

PROPAGANDA ITALIANA FOMENTANDO A EMIGRAÇÃO À AMÉRICA,
MAIS PRECISAMENTE PARA O BRASIL:

.
"...NA AMÉRICA,
.
TERRAS NO BRASIL PARA OS ITALIANOS.
..

Navios partem todas as semanas do Porto de Gênova.
..

Vinde construir os vossos sonhos com a família.

Um país de oportunidades. Clima tropical, alimento em abundância.
Riquezas minerais. No Brasil, podereis possuir o vosso castelo.
O governo dá terras e utensílios a todos."
.
.
Triste ilusão!....

Contador de visitas

2 comentários:

  1. Caro Osni, Sou Celso Deucher, de Brusque SC, e estamos publicando uma obra sobre as famílias de Rio do Cedros. Falamos com alguns parentes seus daqui e nos indicaram para conversar contigo sobre a familia UBER. Gostaria de saber se o amigo teria disponibilidade para conversarmos sobre a publicação em livro de suas pesquisas sobre os UBER. Meu e-mail é celso@meusul.net e meus telefones são: (47) 9138-2929 ou 3396-7593 (Casa)3351-2891 (trabalho - a tarde). Gostaria muito de manter contato com o amigo e podermos conversar sobre este projeto. Seu blog é sensacionalmente muito bom... Eu e meu amigo italiano que estamos escrevendo o livro gostamos muito. Sua pesquisa seria publicada em seu nome dentro do livro.
    Aguardo seu contato.
    Grande abraço

    Celso Deucher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Celso. Li seu comentário e entrarei em contato. Agradeço sua visita a este BLOG. Volte sempre.
      Grato também por suas palavras sobre o meu trabalho(ão).
      Grande abraço.

      Excluir